segunda-feira, 4 de março de 2013

Capítulo 2

 3 dias depois no Brasil...

                                      P.O.V Lia


           - Nossa hoje já é segunda - Bea disse feliz
           
          - Não Helena hoje já é sexta, olha só nosso voo já saiu, não vamos mais pra Londres - ironizei

         - Ai idiota, mais então vamos no shopping? - perguntou

        -  Calma ai que eu quero ir junto. - Minha mãe desceu gritando

       - Vamos nos trocar então - disse indo pro quarto

   ( Look Bea: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74420015&.locale=pt-br )

   (Look Lia  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74420773&.locale=pt-br  )

Terminamos e fomos. Chegamos lá desejando gastar até o que não tínhamos. Fomos em uma loja de sapatos e eu comprei uns 10, sim 10. A Bea é mais pra tênis então comprou um pouco menos. Entramos em uma loja de skate e a Bea ficou doida , levou tudo o que tinha direito, 1 skate, vários tênis, bonés e afins.

   -Gente meu shape é lindo - Bea disse sorrindo igual criança
   
  - Shape? - Minha mãe perguntou

  - Shape é a madeira - Bea gargalhou

 -Vamos pro Mc? - Perguntei

 - Claro - Minha mãe disse

 Cada uma comeu o que queria e fomos embora 

                                      P.O.V Helena


 Cheguei em casa e não tinha ninguém, minha mãe devia ter saído com meu pai... Peguei minhas sacolas e subi pro quarto. Larguei-as no chão e fui tomar um banho. Quando saí lembrei que tenho um FC e entrei. Fui no @thewanted e vi que eles voltariam pra Londres sexta, fiquei bem feliz. Do nada ouço batidas na minha porta, era minha mãe.
  
 - Filha, meu deus quanta sacola! Comprou o shopping inteiro? - minha mãe perguntou olhando as coisas
 - Mãe os meninos vão voltar pra Londres sexta, IMAGINA - eu disse sorrindo
 - Desencana deles filha, desencana - ela disse saindo
 Desliguei o note e fui dormir. Amanheceu terça fomos pra escola, voltamos e entramos no twitter. Quarta a mesma coisa. Assim chegou quinta, nós temos salão de tarde, já estamos morrendo de ansiedade, chegamos no salão fizemos unha, cabelo, tudo, saímos bem tarde de lá.
 - Chegamos brilhando - Lia riu

 - Não vou conseguir dormir - eu disse

 - Meninas, vou dormir boa noite - minha mãe disse subindo as escadas.

- Boa noite - nós respondemos

                                     P.O.V Max


 - Graças a Deus amanhã voltamos pra casa - Eu cantarolei
 - Cala boca careca chato  - Nathan apareceu do nada
 - Como assim você entra no meu quarto sem bater e me manda calar a boca - eu disse indignado

 - Vai se foder vadia estressada  - ele disse saindo 

 - Tchau baby - eu zoei e ele me deu o dedo


                                     P.O.V Lia


 Sexta feira de noite estávamos no aeroporto.
 - Meu Deus que demora - Bea reclamou

 - Vocês que chegaram muito cedo

           VOÔ  1437, LONDRES PORTÃO 10


 Abraçamos nossos pais e fomos para o portão de embarque.

- Vou dormir - coloquei meu fone e fechei os olhos

                                     P.O.V Bea


  Meu deus 13 horas dentro de um avião, coloquei meus fones e dormi, assim como a Lia. Acordamos com a aeromoça nos chamando para descer porque já havíamos chegado. Pegamos nossas malas e entregamos o endereço para o taxista e ele foi, chegamos e lá era muito lindo, mas vimos 4 meninos xingando outro, nem ligamos pra isso, pegamos um elevador e eles outro, parou no nosso andar e acabou que moramos no mesmo andar. 

 - Nossa que lindas!  - disse um magrelo de boné. 

 - THE WANTED! - Gritamos juntas

 - Fãs? - Siva perguntou

 - Meio óbvio, não acha? - Lia respondeu

 Todos rimos e nos cumprimentamos.

 - Mas qual é o nome de vocês? - Max perguntou

 - Eu sou Helena Beatrice, mas me chamem de Bea. - sorri

- Amélia, me chamem de Lia - ela disse

- Não sabíamos que temos fãs tão lindas assim - Nathan disse baixo

- Então, tão afim de virem assistir um filme com nós mais tarde - Tom perguntou

- Claro - respondemos e cada um foi pro seu apê. 


                          P.O.V Lia


 - OMFG! EU CONHECI OS TWBOYS NO MEU 1° DIA EM LONDRES!

- AH CARAI - Bea quase gritou

- Não grita. Eles tão no apê da frente sua doida.

- Vamos arrumar nossos quartos - Bea disse

Levei minhas malas para o quarto e tomei um banho. Coloquei uma roupa e fui pra sala. 

- Vamos no mercado - perguntei enquanto Bea estava terminando de se arrumar

- Vamos - respondeu

                           P.O.V Bea



 Além de termos conhecido os boys e eles morarem no mesmo andar que nós, nosso apê é lindo, com um monte de sacadas, do jeito que sempre sonhamos.

- Guria vá se arrumar - Lia sentou no sofá

- To indo boba alegre - respondi

Subi, tomei um banho, me troquei e fomos. Batemos na porta, o Jay abriu e...
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário